Buscar

17 março 2014

"Nesta terça 18, Aracoiaba e o Maciço voltarão a ter o Seu Deputado (Nato) da Região"

Na manhã desta terça-feira, 18 de março, na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, toma posse o mais novo Deputado Estadual da região do Maciço de Baturité o advogado Thiago Campelo Nogueira (SDD), filho de José Danúsio Nogueira e da Ex-Prefeita e atual secretária da Saúde do município de Aracoiaba Marilene Campelo Nogueira. O mesmo, assumirá o cargo no lugar do Deputado Licenciado Téo Menezes (DEM) afastado por 120 dias.
Embora, eleito pelo PSDB e já pertencendo ao DEM, a vaga na Assembléia será preenchida pela Coligação liderada à época pelo PSDB. E desta feita, o suplente Neném Coelho, declinou em favor de Thiago Campelo. A Comissão de Constituição e Justiça aprovou o pedido de licença, na quinta-feira (13), de forma que deu total apoio a Thiago Campelo (SDD), nesta terça 18, Aracoiaba e o Maciço voltarão a ter o Seu Deputado (Nato) da Região. O último deputado filho da região foi Antonio Jacó, depois se elegeu com votos da região o promotor Pedro Uchôa, mas, natural de Acopiara. A redação do Blog Última Aracoiaba News fica feliz em ver esse jovem, gente boa, chegando ao Legislativo Estadual. Parabéns família Campelo!!


Entenda a matéria: Os deputados da Assembleia Legislativa do Ceará aprovam durante a sessão ordinária desta quinta-feira, o projeto de Resolução do deputado Téo Menezes (DEM), solicitando licença por até 120 dias para tratar de assuntos pessoais. Com a saída do democrata, quem assume será o suplente de deputado, o advogado Thiago Campelo (SDD), de Aracoiaba. Os dois políticos eram membros do PSDB, mas deixaram a legenda no ano passado, durante o troca-troca de partidos. Além de Campelo, também deve assumir no lugar de um titular, o suplente Adail Carneiro (PHS), que ficará no lugar de Patrícia Saboya (PDT), que será conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Outro suplente assumiu, recentemente, uma vaga na Casa. Foi Tomaz Holanda (PPS), que está presente no Legislativo Estadual, graças à licença de Mário Hélio (PMN)


Fonte: 


Vi no Face - Homenagem de Dra. Marilene Campelo ao Filho Thiago Campelo

Foto: Nosso mais novo Papai e a partir de amanhã nosso Deputado Estadual Thiago Campêlo. Eu estou muito feliz por estar compartilhando esse momento na sua vida,  feliz por te ver feliz, feliz por ver que você conseguiu o que tanto batalhou, feliz por ver que você não desisti de nada.

Meu Bebê Grande, você é o meu orgulho, e eu quero que você continue assim. Pois os obstáculos acontecem, para ver o quanto a gente é confiante, e o melhor de tudo é a felicidade quando a gente consegue passar por cima dos obstáculos.

Filho, viva esse momento, e continue batalhando, pois na vida a gente não pode parar. Eu te amo, e quero estar em todos os momentos da sua vida.
Nosso mais novo Papai e a partir de amanhã nosso Deputado Estadual Thiago Campêlo. Eu estou muito feliz por estar compartilhando esse momento na sua vida, feliz por te ver feliz, feliz por ver que você conseguiu o que tanto batalhou feliz por ver que você não desistiu de nada.

Meu Bebê Grande, você é o meu orgulho, e eu quero que você continue assim. Pois os obstáculos acontecem, para ver o quanto a gente é confiante, e o melhor de tudo é a felicidade quando a gente consegue passar por cima dos obstáculos.
Filho, viva esse momento, e continue batalhando, pois na vida a gente não pode parar. Eu te amo, e quero estar em todos os momentos da sua vida.

"Não entendo por que tudo tem de passar pela CBF", diz Ceni sobre calendário esportivo

"Não entendo por que tudo tem de passar pela CBF", diz Ceni sobre calendário esportivo


goleiro Rogério Ceni cobrou nesta segunda-feira (17) mais ações da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e do governo federal voltadas para o futebol brasileiro em evento, na capital paulista, pelo Bom Senso FC, movimento de atletas que cobra melhorias no calendário, entre outras reivindicações. 
 
O capitão do São Paulo pediu que o esporte mais popular do país tenha mais organização e gere mais empregos para os atletas durante a temporada inteira. "Queremos emprego para os jogadores de futebol que jogam apenas três meses e não têm mais jogos. Queremos emprego para quem leva o futebol como entretenimento para milhares de pessoas", disse o goleiro, lembrando que a grande maioria dos clubes não tem um calendário com atividade durante o ano todo. 
 
Para Rogério Ceni, tanto a confederação quanto o Ministério do Esporte devem buscar medidas que visem mais organização do futebol, dentro e fora do campo. "A CBF, o ministério, quem quer que seja, precisamos de pessoas que pensem no futebol, em ações que ajudem o desenvolvimento do esporte. Que parem de pensar em ações para angariar votos. Não estamos pedindo Bolsa Atleta ou Bolsa Família. Estamos pedindo organização", completou. "É preciso que o futebol deixe de ter muito atravessador. Eu não entendo por que tudo tem de passar pela CBF", finalizou.

Safadas Eu Adoro!!


........
13/MARÇO/2014
14.898



















Confira mais fotos clicando aqui:


FOTOS TIRADAS DA PÁGINA: SAFADAS? EU ADORO

VEJA MAIS NA FONTE ABAIXO:

FONTE: 
https://www.facebook.com/SafadasAnoniimas


Venda do WhatsApp para Facebook não vai alterar privacidade, diz CEO

Venda do WhatsApp para Facebook não vai alterar privacidade, diz CEO

O ucraniano Jan Koum diz que política de não coletar dados vai continuar.
Respeito pela privacidade vem da infância: família temia grampo da KGB.


Jan Koum, presidente-executivo e cofundador do WhatsApp. (Foto: Reprodução/Twitter/jankoum)Jan Koum, presidente-executivo e cofundador do
WhatsApp. (Foto: Reprodução/Twitter/jankoum)
Quase um mês após o WhatsApp ter sidovendido para o Facebook por US$ 16 bilhões, o presidente-executivo do aplicativo, Jan Koum, afirmou que a negociação não vai alterar a privacidade dos usuários, que continuarão a não ter seus dados explorados para fins comerciais de qualquer forma.
“Você não precisa nos dar o seu nome e nós não perguntamos seu endereço de e-mail. Nós não sabemos seu aniversário. Nós não sabemos o seu endereço. Nós não queremos saber onde é o seu trabalho. Nós não queremos saber os seus gostos, o que você busca na internet ou coletar sua localização via GPS. Nenhum desses dados algum dia chegou a ser coletado e armazenado pelo WhatsApp, e nós realmente não temos plano de mudar isso”, afirmou Koum, em comunicado publicado nesta segunda-feira (17).

Renato Aragão agradece apoio e diz que está doido para jogar futebol

Renato Aragão agradece apoio e diz que está doido para jogar futebol

Humorista divulgou agradecimento na tarde desta segunda-feira (17).
Ele se recupera de infarto em unidade coronariana do Barra D'Or.


Renato Aragão (Foto: Reprodução GloboNews)Renato Aragão (Foto: Reprodução GloboNews)
O humorista Renato Aragão divulgou agora na tarde desta segunda-feira (17) um agradecimento aos fãs pela sua recuperação. "Queria agradecer a todos pelas orações e vibrações positivas. Estou ótimo. Pronto pra sair do hospital, me sentindo muito bem e doido pra jogar futebol", disse. A nota foi divulgada pela assessoria de imprensa.
O Hospital Barra D’Or, onde o humorista Renato Aragão está internado para se recuperar de um infarto, divulgou novo boletim sobre a saúde do artista . Segundo o boletim, Renato segue internado na Unidade Coronariana da unidade, evoluindo nas últimas 24h sem intercorrências, com estabilidade do quadro clínico e cardiovascular. Ele deve seguir para o quarto ainda hoje.
O texto acrescenta que o artista está lúcido, respirando espontaneamente, não necessitando de medicação venosa para controle da pressão arterial.
Lilian Aragão, mulher de Renato, ressaltou a disposição e o bom humor do marido diante da internação. "O Renato é muito forte, tem uma saúde maravilhosa e está se recuperando muito bem. Faz piada o tempo todo e está ansioso para sair logo do hospital. Ele está envolvido em dois filmes e não para de dizer que tem muitos roteiros pra ler." , completou.
Entrevista
Dois dias depois de sofrer infarto, Renato Aragão deu entrevista ao vivo por telefone para Ana Maria Braga (assista no vídeo lado) no programa Mais Você nesta segunda (17). Ele agradeceu o apoio e disse que está "melhor do que estava".

Música Corno Poeta - Baixe Agora Mesmo

Clique na imagem e baixe a música agora mesmo


Famosos na cabine! Veja fotos exclusivas dos bastidores do Melhores do Ano

Famosos na cabine! Veja fotos exclusivas dos bastidores do Melhores do Ano

Veja momentos de descontração das estrelas dentro da cabine fotográfica


Bruno Gagliasso brinca de separar Félix e Niko  (Foto: Domingão do Faustão/ TV Globo)Bruno Gagliasso brinca de separar Félix e Niko (Foto: Domingão do Faustão/ TV Globo)
Neste Domingão temos Melhores do Ano e o site do Faustão é o lugar perfeito para você encontrar todos os detalhes da maior festa da televisão! E a atração queridinha dos famosos é a cabine fotográfica, que conta com muita gente aproveitando a novidade para colocar as fantasias e caprichar nas caretas!
Pura descontração dentro da cabine fotográfica! (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)Pura descontração dentro da cabine fotográfica! (Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)
Fofura! Bruno Gagliasso e Mateus Solano se divertem na cabine (Foto: Domingão do Faustão/ TV Globo)Fofura! Bruno Gagliasso e Mateus Solano se divertem na cabine (Foto: Domingão do Faustão/ TV Globo)
Atrizes brincam com prêmio na cabine (Foto: Domingão do Faustão/ TV Globo)
  •  
  •  
  •  
Família reunina! Atores de Amor à Vida se divertem na cabine (Foto: Domingão do Faustão/ TV Globo)Família reunina! Atores de Amor à Vida se divertem na cabine (Foto: Domingão do Faustão/ TV Globo)
  •  
Tirinha (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Ao lado você vê o modelo que sai impresso para os indicados ao prêmio levarem para casa. Um arraso, não é mesmo? Tudo isso você pode conferir na nossa galeria exclusiva também! Está esperando o quê? Clique na foto ali em cima e entre no clima do Melhores do Ano, a grande festa da televisão brasileira!
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga@Gshow no Twitter, no Google+ e noPinterest.
Fonte: Gshow

Advogada morre após ser achada baleada no porta-malas de carro

Advogada morre após ser achada baleada no porta-malas de carro

Jovem de 24 anos foi sequestrada no próprio veículo ao sair de velório.

Advogada é sequestrada ao sair de velório e morre no porta-malas
Advogada é sequestrada ao sair de velório e morre no porta-malas
Foto: Arquivo pessoal
A advogada Camila Pereira Souza Coelho, de 24 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (17) em Mineiros, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, as primeiras investigações apontam que ela foi baleada quando estava dentro do porta-malas de seu carro, durante uma troca de tiros entre criminosos que roubaram o veículo e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, por volta de 1h, a vítima, que é filha de um delegado do Tocantins, foi abordada por três criminosos quando saía de um velório. Camila foi colocada dentro do porta-malas e os assaltantes fugiram com ela e o veículo.

Cobra é salva após entalar cabeça em lata de refrigerante na Austrália

Cobra é salva após entalar cabeça em lata de refrigerante na Austrália

Agentes tiveram que cortar a lata para soltar o réptil

Caso ocorreu no estado da Nova Gales do Sul
Caso ocorreu no estado da Nova Gales do Sul
Foto: Reprodução
Uma cobra foi resgatada no mês passado no estado da Nova Gales do Sul, na Austrália, após ser encontrada com a cabeça entalada em um lata de refrigerante.
Voluntários da Wires (Serviço deInformação, Resgate e Educação da Vida Selvagem) tiveram que cortar a lata para conseguir soltar o réptil.
Cobra é salva após entalar cabeça em lata de refrigerante na Austrália
FONTE: Meio Norte

Pedófilo, que ganhou R$ 21 milhões na loteria, usou seu prêmio para abusar sexualmente de garoto de 14 anos

Pedófilo, que ganhou R$ 21 milhões na loteria, usou seu prêmio para abusar sexualmente de garoto de 14 anos

Ele usava do dinheiro ganho na loteria e da pequena fama para conquistar a atenção dos joven

Daniel Snay, de 62 anos
Daniel Snay, de 62 anos
Foto: Reprodução
Um agressor sexual, que ganhou um prêmio de loteria estadual de R$ 21 milhões em 2008, foi preso sob a acusação de ter abusado sexualmente de um menino durante vários anos e mostrado a ele pornografia.
Daniel Snay, de 62 anos, de Uxbridge, Massachusetts, EUA, foi preso na sexta-feira e foi acusado de atentado ao pudor a uma criança com menos de 14 anos de idade e de crimes subseqüente, como descuido de uma criança, aliciamento de uma criança e disseminação de pornografia a um menor, segundo a polícia.
Aparentemente, ele usava do dinheiro ganho na loteria e da pequena fama para conquistar a atenção dos jovens e atrai-los para a sua casa, onde fazia deles pequenos escravos sexuais, cobrando “favores” de acordos que ele realizava com essas crianças.
Ele está detido na delegacia de polícia, sem direito à fiança, e será levado ao Tribunal do Distrito de Uxbridge, na segunda-feira para a acusação. Os supostos crimes ocorreram durante um período de quatro anos.
A polícia alega ter recebido relatos de residentes preocupados que Snay estava em contato muito próximo das crianças, mas somente agora alguém se preocupou o suficiente para chamar a atenção da investigação.
Em 1974, ele recebeu uma pena de suspensão por um ano por atentado violento ao pudor a uma criança com menos de 14 anos. Ele violou a liberdade condicional e foi preso por um ano. Em seguida, dois anos depois, em 1976, Snay foi condenado a sete anos na prisão estatal depois que ele foi condenado por realizar o mesmo crime novamente.
FONTE: Meio Norte

Patricia Poeta usa batom laranja em prêmio. Veja como reproduzir look

Patricia Poeta usa batom laranja em prêmio. Veja como reproduzir look

A jornalista foi ao 'Melhores do Ano', neste domingo, 16. Maquiador ensina o passo a passo para copiar o visual

Patrícia Poeta no prêmio "Melhores do ano", neste domingo, 16
Foto: Reprodução
Não foi só o bafafá de Paolla Oliveira e Anitta com os vestidos quase idênticos que chamou aatenção no prêmio "Melhores do Ano", neste domingo, 16. Como um desfile e tanto de famosas (confira os looks), muitas arrasaram na maquiagem. Foi o caso de Patrícia Poeta, que entrou na onda dos batons cítricos.
A jornalista apostou num batom marcante, laranja - também queridinho de famosas como Selena Gomez e Heidi Klum, entre outras -, e no resto do make optou por tons mais neutros, a não ser pelo blush bronze.
Abaixo, o maquiador Rick Silva, do Studio de beleza Sonia Nesi, no Rio, ensina a reproduzir o visual de Patrícia. Confira!
- O primeiro passo é corrigir a pele com corretivo e depois aplicar a base de sua preferência em todo o rosto. Finalize com pó compacto, para tirar o brilho da pele
- Aplique sombra marrom clara na pálpebra móvel
- No canto interno dos olhos, use sombra iluminadora
- Use lápis preto na linha d’água e abuse da máscara nos cílios
- Nas maçãs, aplique blush na cor bronze
- Nos lábios, faça o contorno com lápis de boca e aplique o batom laranja com pincel. Se quiser, use um pouquinho de gloss no centro da boca, para dar mais destaque
FONTE: Meio Norte

Copa do Mundo movimenta mercado de trabalho com 15 mil vagas

Copa do Mundo movimenta mercado de trabalho com 15 mil vagas

Vagas com regimes de contratação diferentes causam muitas dúvidas na hora de se contratar e, o pior, riscos de autuações dos órgãos trabalhistas

Copa do Mundo 2014
Copa do Mundo 2014
Foto: Reprodução
A menos de cem dias do evento esportivo mais esperado pelosbrasileiros, a Copa do Mundo 2014, a Fifa investe na contratação de pessoal, o que tem movimentado o mercado de trabalho brasileiro. Em parceria com a CSM Brasil, cerca de 15 mil vagas de trabalho foram abertas, sendo 12 mil para área de alimentação e bebidas e 3 mil para hospitalidade.
Com a realização dos grandes eventos e as datas comemorativas como Páscoa e Natal, são abertas durante o ano milhares de vagas com regimes de contratação diferentes, o que causa dúvidas na hora de se contratar e, o pior, riscos de autuações dos órgãos trabalhistas de fiscalização. São vagas temporárias, efetivas e de estágio, que podem apresentar jornadas de trabalho diferentes. “As cláusulas para cada tipo de contrato mudam, pois as regras são bastante diferentes. As empresas devem estar atentas aos direitos e deveres a serem cumpridos para cada situação, inclusive no que diz respeito às horas trabalhadas”, afirma a professora dos Cursos Contmatic, Valéria de Souza Telles.
Para esclarecer as dúvidas dos profissionais de Recursos Humanos e demais interessados, a Contmatic Phoenix (www.contmatic.com.br), empresa especializada no desenvolvimento de softwares contábeis e de gestão (ERP), promove o curso Jornada de trabalho, realizado no auditório da própria empresa, na Rua Padre Estevão Pernet, 215, no bairro do Tatuapé, em São Paulo.
A extensa programação dos Cursos Contmatic inclui temas como contabilidade geral, escrita fiscal, abertura e encerramento de empresas, analista fiscal e desoneração da folha de pagamento
FONTE: Meio Norte