Buscar

16 junho 2017

Filha de Miss Ceará é eleita mulher mais bela de Fortaleza e fala sobre a influência dentro de casa

Alexia Duarte, de 21 anos, foi eleita Miss Fortaleza 2017. A estudante de Odontologia concorria com outras 11 candidatas no evento que aconteceu no Centro Fashion Fortaleza, na quarta-feira (31).
Em entrevista para a Tribuna BandNews FM, Alexia revelou que o título está na veia, já que sua mãe, Adriana Tavares, foi Miss Ceará em 1987. “Eu acredito que isso sempre esteve na minha cabeça”, disse.
Se a influência foi positiva, para ela o incentivo dentro de casa, apesar de reforçado, é ainda mais importante. “Minha mãe é uma pessoa muito tranquila, ela me apoia demais. Mas, por ter sido miss e saber da experiência, claro que tem aquele incentivo um pouco maior. Ela me fala muito sobre a experiência do mundo miss e sempre me inspirou a participar para eu ter essa experiência”, conta.
A cerimônia teve três desfiles com trajes diferentes: banho, casual e de gala. A vencedora do Miss Fortaleza do ano passado foi Amanda Lima, do Bairro Henrique Jorge. Até hoje, as misses da capital cearense foram as que mais venceram o Miss Ceará, com 15 coroações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário